Oferece-se conta
4 participantes
Página 1 de 1
Oferece-se conta
Boas
Por mais que tenha gostado deste servidor, que foi onde cheguei mais longe, por razoes pessoais tenho de desistir.
No entanto, tenho uma conta com 4 aldeias e mais de 1100 de pop e um exercito relativamente importante e com boas bases para crescer.
Ate ainda tenho ouro.
Antes de suprimir gostaria de saber se alguem quer ficar com a minha conta, que eu passo a password. Talvez alguem que esteja agora no inicio e possa assim entrar logo em grande no server.
Digam qualquer coisa nas proximas 24 horas.
Obrigado por tudo CAKE.
Por mais que tenha gostado deste servidor, que foi onde cheguei mais longe, por razoes pessoais tenho de desistir.
No entanto, tenho uma conta com 4 aldeias e mais de 1100 de pop e um exercito relativamente importante e com boas bases para crescer.
Ate ainda tenho ouro.
Antes de suprimir gostaria de saber se alguem quer ficar com a minha conta, que eu passo a password. Talvez alguem que esteja agora no inicio e possa assim entrar logo em grande no server.
Digam qualquer coisa nas proximas 24 horas.
Obrigado por tudo CAKE.
cardipeli- Soldado
- Número de Mensagens : 4
Re: Oferece-se conta
Boas
se ninguem quiser eu posso ficar com ela
se ninguem quiser eu posso ficar com ela
necur- Soldado
- Número de Mensagens : 1
Re: Oferece-se conta
Ola cardipeli, eu tenho uma pessoa que esatv interessada em vir para ca, se ainda nao deste a conta eu tenho uma pessoa para ficar com ela...
Abraço
Abraço
Soul Infector- Soldado
- Número de Mensagens : 16
Conta
Boas caro amigo.
Também tenho quem esteja interessado em fiar com a conta.
E desde já convém dizer que tomaste uma excelente atitude, em pensar na aliança e ter oferecido a conta.
É que ultimamente, tem havido muito gente que simplesmente põe a suprimir ou deixa de ter tempo e deixa ao abandono.
Continuação
Também tenho quem esteja interessado em fiar com a conta.
E desde já convém dizer que tomaste uma excelente atitude, em pensar na aliança e ter oferecido a conta.
É que ultimamente, tem havido muito gente que simplesmente põe a suprimir ou deixa de ter tempo e deixa ao abandono.
Continuação
DiogoRafael- Soldado
- Número de Mensagens : 3
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos